sábado, 3 de dezembro de 2011

Beijo na boca é coisa do passado, agora a moda é amar e não ser amado. ♫

Você ama aquela pessoa que nem sabe que você existe, ou as vezes, até sabe, mas te ignora. Ainda tem aqueles casos em que você é a melhor amiga do cara, mas ele nem sabe que o que você sente por ele.
Existe coisa pior que isso?
Bom, vamos um caso de cada vez...
Você é esperta, inteligente, carinhosa e etc. Não muito conhecida na escola, universidade ou trabalho. Porém, ama aquele cara que nem sabe que você existe. Você se sente invisível. Não é do tipo de garota atirada e pode até mesmo sofrer Bullying por garotas mais populares da escola. é, aquelas do tipo "gostosonas" que todos os caras querem. Ele é o Cara.
Mas, também temos aquele tipo de caso em que o cara sabe que ela existe, já a cumprimentou algumas vezes mas nunca ligou muito para ela. Vocês podem morar perto, Ou muito longe... Não importa, você ama ele. Na facul, colégio, trabalho ele não troca uma palavra com você, mas em compensação, troca muitos olhares.
E por ultimo, mas não menos importante, o caso da "melhor amiga" do cara que é apaixonado e sofre por ter terminado com a ultima namorada(Meu caso). Você conhece ele a muito tempo. São melhores amigos. Ele chora em teu ombro, te pede conselhos, fala que vai morrer, que não vive sem ela, fala que ela é a vida dele e que ele a ama muito. Você, como amiga, dá muitos conselhos e fala para ele não desistir dela. Esse seu amor, não para de crescer a cada dia que passa, isso está te sufocando, Você não aguenta mais escutar o nome dela pra cá, o nome dela pra lá...
O que fazer? Só te digo uma coisa: Não tente chamar atenção dele. Se for pra ser, será. Deus sabe o que faz. E se ele não te amar pelo o que você é, não mude. NUNCA! por nada, por ninguém. Se ame antes de tudo.
Mas por causa de todos esse fatos, eu canto: Beijo na boca é coisa do passado, agora a moda é amar e não ser amado. ♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário

window.setTimeout(function() { document.body.className = document.body.className.replace('loading', ''); }, 10);